35 Versículos da Bíblia sobre Evangelização

35 Versículos da Bíblia sobre Evangelização

Porque o Senhor assim no-lo mandou: Eu te pus para luz dos gentios, para que sejas de salvação até aos confins da terra.
Atos 13:47

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15

Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
Atos 20:24
 
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas, no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus.
Mateus 5:15-16

Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!
Mateus 28:19-20

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.
Romanos 1:16

Louvai ao Senhor e invocai o seu nome;
fazei conhecidas as suas obras entre os povos.
Salmos 105:1
 
Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós.
1 Pedro 3:15

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
Romanos 10:17

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte.
Mateus 5:14
 
Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado, o qual também recebestes e no qual também permaneceis; pelo qual também sois salvos, se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado, se não é que crestes em vão.
1 Coríntios 15:1-2

O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração.
Lucas 4:18

Para o que, pelo nosso evangelho, vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
2 Tessalonicenses 2:14

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Marcos 8:35

E direis, naquele dia:
Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome,
tornai manifestos os seus feitos entre os povos
e contai quão excelso é o seu nome.
Isaías 12:4

Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina.
Tito 2:1

Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.
João 13:35

Assim, eu me engrandecerei, e me santificarei, e me farei conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o Senhor.
Ezequiel 38:23

Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.
Mateus 5:13

Desde então, começou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.
Mateus 4:17

Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
João 15:8
 
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.
Atos 1:8

E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições, e, no século futuro, a vida eterna.
Marcos 10:29-30

Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória.
Colossenses 1:27

Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado.
1 Coríntios 2:2

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
2 Timóteo 4:2

Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.
João 20:21

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
1 Pedro 2:9
 
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Jesus Cristo.
Atos 5:42

E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas; mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
Atos 10:34-35

E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
Mateus 4:19

Mas, alcançando socorro de Deus, ainda até ao dia de hoje permaneço, dando testemunho, tanto a pequenos como a grandes, não dizendo nada mais do que o que os profetas e Moisés disseram que devia acontecer, isto é, que o Cristo devia padecer e, sendo o primeiro da ressurreição dos mortos, devia anunciar a luz a este povo e aos gentios.
Atos 26:22-23

Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar e ensinar publicamente e pelas casas.
Atos 20:20

Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
1 João 2:24

E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade:
Aquele que se manifestou em carne
foi justificado em espírito,
visto dos anjos,
pregado aos gentios,
crido no mundo
e recebido acima, na glória.
1 Timóteo 3:16

Planilha Cadastro de Membros Grátis.

Baixe e utilize em sua Igreja, Planilha Cadastro de membro grátis. Com cadastro com fotos dos membros, relatório personalizado e ficha de membro com foto, podendo gerar em PDF. Planilha toda desbloqueada, ABAS e VBA, pode personalizar cores e incluir mais recursos.

cadastro de membros planilha excel
Se tiver alguma dúvida em como baixar a Planilha veja neste botão abaixo as instruções
Tags:
#excel, #baixarexcel, #cadastrodemembros, #planilhaigreja, #wesdigital
planilha excel,baixar excel,abrir excel online,aplicativos de planilha,baixaki excel,abrir excel,app excel,aplicativos para fazer tabelas,abrir arquivo excel online,aplicativo para fazer tabela de preço,excel download,excel gratis,excel online gratis,microsoft excel download gratis,excel baixar,excel google,planilha excel,planilha excel online,planilhas prontas excel download gratis,planilha excel como fazer,planilhas prontas gratis,controle de caixa diario gratis,baixar planilha excel,baixar planilha de gastos,baixar planilhas excel,planilha de fluxo de caixa,planilha financeira,aplicativo controle financeiro,planilha de gastos,aplicativo para controle de gastos,como fazer planilha de gastos,aplicativo para controlar gastos,aplicativo de controle de gastos,aplicativo controle de gastos,aplicativos controle de gastos,baixar planilha de gastos,atos6,cadastro de membros,cadastro de membros de igreja,ficha de cadastro de membros de igreja evangelica gratis excel,carteirinha de membro de igreja evangelica word,imembro de igreja download,sistema prover,church software,sistema para igreja,aplicativo para igrejas,aplicativo para igreja,dm10 login,church igreja,aplicativo de pregaçao,sigie - sistema gerenciamento de igrejas evangélicas,igreja digital,aplicativo para igreja gratis,programa para gerenciar igrejas gratis,

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem