CÁLCULOS com IMAGENS nas Células do Excel - Inserir Imagens em Células

CÁLCULOS com IMAGENS nas Células do Excel - Inserir Imagens em Células Olá bem-vindo a mais esse vídeo do guia do Excel Sou professor e consultor Marcos riperi nesse vídeo você vai aprender como inserir imagens dentro de células um novo recurso que tá vindo.

CÁLCULOS com IMAGENS nas Células do Excel - Inserir Imagens em Células

Agora no Excel onde você vai poder inserir imagens e trabalhar ela com funções com tabelas com validação e realmente muito impressionante muito interessante esse recurso que tá vindo.

Agora para que serve Vou mostrar bem passo a passo para você se você gostou desse vídeo se gostar desse vídeo deixe seu like se inscreva no canal nós temos novos vídeos como esse pelo menos toda.

Terça todo sábado isso nos ajuda demais a crescer aumentar o número de inscritos no canal Além disso te convido também a ser nosso Aluno por que será completo que é uma formação profissional para o.

Mercado de trabalho que vai desde Excel básico desde o zero do Excel até a programação VBA tudo isso com acesso vitalício não precisa sair fazendo agora você pode fazer no seu tempo tudo com.

Acesso vitalício faz um pouco hoje um pouco amanhã meia hora aí cada dia tá ótimo você vai crescer rapidamente no uso do Excel não tem a dúvida quanto a isso.

E essa formação ela tá sempre em expansão sendo que tem um novo curso nova aula você também recebe essas novos cursos novas aulas isso é um para todos os alunos antigos e novos no momento são.

Nove cursos 114 horas de vídeo o último curso para você ter ideia foi inserido o curso Power agora e todos os alunos Como disse vão ter acesso tem acesso já na hora que ele é lançado tá bom tudo isso.

Com certificado acesso vitalício 30 dias de garantia caso não te Atenda por qualquer motivo é só entrar em contato que a gente cancela para você então não tem nada a perder só tem a ganhar o link.

Está aqui embaixo na descrição em 10 vezes sem juros muito mais barato que uma assinatura da Netflix e pode mudar a tua vida tá bom então é isso vamos ao nosso vídeo.

Agora nós podemos inserir imagens dentro das células do Excel a primeira coisa que nós precisamos entender é que ela só funciona na versão 365 no momento e no Beta Então você vai precisar ativar o.

Canal Beta E você também vai estar com versão inglês do seu Excel para isso para você poder testar você vai fazer assim Fael options você vai vir aqui e vai mudar o angwart linguage vai mudar.

Veja Também:

    Para inglês inglês aqui você vai

    Adicionar ela aqui se não tiver e 7 preferência vai colocar como preferencial tá então você vai colocar a mesma coisa para as duas deixando o.

    Português ali tá bom Ok vai pedir para reiniciar reinicia e depois você vai em file e aqui a count você vai mudar aqui ó Microsoft 365 insider foi botar em Change Channel e vai marcar aqui.

    Ford e aqui você vai colocar Beta Channel tá isso ele vai trazer uma versão não necessariamente essa mas pode ser que sim Provavelmente sim e vai trazer a versão mais atual ali que tem.

    Todos os recursos que ainda tem alguns que estão ainda sendo testados como esse que eu vou mostrar para você que está só no Beta do inglês ainda Mas vejamos como funciona então então olha só que.

    Interessante Então eu tenho aqui uma lista onde eu tenho os vendedores eu quero colocar imagem desses vendedores dentro dessas células Eu não vou usar a função imagem eu não vou buscar essas.

    Imagens da internet elas estão no meu computador eu quero colocar dentro da célula Então você vai fazer assim pictures Agora você tem essa outra opção ó lei sensual então essencial ele vai.

    Inserir dentro da célula Tá diretamente dentro da célula então pelo ele vai permitir aqui ó tá mostrando dentro da célula e ela poderá ser movida classificada filtrada referenciada em.

    Fórmulas é bastante interessante Então você pode puxar a partir do teu computador do estoque de imagens e também imagens online e vai botar dentro da célula vou clicar em inglês desse.

    Computador e agora tenho que essas imagens veja você pode inserir uma imagem ou várias imagens ele vai inserir nas imagens adjacentes para baixo sempre.

    Então vou pegar essas aqui por exemplo

    Tá bota na sequência com controle etc clique em inserir e olha o que nós temos agora as imagens foram inseridas então nas células do Excel quando você clica.

    Nela agora você tem essa opção playssover cells então ele vai mover vai aparecer essa essa imagem fora da célula então está tirando ela dali tá você pode fazer isso se você quiser então agora.

    Você pode fazer também essas outras opções botão direito aqui tem que o Excel você pode lercells Vai mudar como a gente é feito antes botão direito aqui cliente referência ele vai criar uma.

    Referência da célula mudando porque a imagem que tiver naquela célula o que ele vai mandar que ele vai mandar ali E você tem ainda show mês details Onde ele vai mostrar detalhes da imagem tá.

    Vai aparecer assim maiorzinha e daí você tem essas imagens aqui perfeito então você pode classificar elas também uma sorte my color ou coster com sucesso por exemplo por vendedor e vai pegar pelo.

    Nome do arquivo e vai mudar ali a classificação pelo nome do arquivo que tá aqui ok então tá aqui ó ele consegue centralizar tudo que tu quiser nela muito interessante você pode inclusive.

    Aqui ó tá com zoom né está aqui com zoom vou deixar sem zoom para você ver ela também se ajusta automaticamente quando eu arrasto ela aqui ela se ajusta automaticamente com o tamanho da célula.

    Também ok deixar assim como estava antes então perfeito muito bem essa aqui é uma tabela eu botei o nome dela aqui de ter vendedores por exemplo na tabela de.

    Vendedores Tá e agora vou aqui em fórmulas e vamos trabalhar um pouquinho com essas informações vejamos o que a gente pode fazer com isso aqui eu tenho uma tabela onde eu tenho o nome do.

    Vendedor e eu quero colocar imagem do vendedor por exemplo para te fazer uma brincadeira com ela aqui não os cálculos Então veja aqui nesse vendedor eu vou fazer um procx vou fazer um x locap no.

    Caso né porque tá em inglês mas pensa que fosse para x aqui tenta perguntando qual é o valor que eu tô procurando João aonde eu estou procurando estou procurando aqui qual é a coluna que eu.

    Estou Qual é Away Qual é o intervalo de células que eu tô buscando para retornar e eu vou buscar as imagens somente a coluna de vendedora aqui Ok quando eu dou um enter olha o que a gente tem ele.

    Retorna a imagem usando X locap de uma forma super fácil aqui que eu tô buscando a partir de uma tabela ele Já puxou para todas as nossas linhas onde a gente tem as vendas de cada vendedor por.

    Mês então tudo que é das vendas do João de Janeiro de Joaquim de Janeiro da Ana do Pedro daí fevereiro e por aí vai os valores deles aqui tá então nós temos ali não só o nome como também a imagem.

    Deles também tá bom esse é qualquer coisa né produto região bandeira que você tiver com relação a imagem agora veja interessante vamos fazer aqui alguns cálculos com proxx a gente já viu.

    Que funciona né Mas vamos fazer aqui também então aqui validação Então o que eu posso fazer eu quero fazer uma validação pela imagem eu quero trazer a imagem uma avaliação dá para fazer vamos.

    Testar Então vem aqui em data dessa validation validação de dados lista no teu também tá assim Surf então eu vou pesquisar onde que eu quero que eu quero buscar então quero que apareça imagem.

    Para poder selecionar imagem Vamos dar um Ok vamos ver o que acontece ele não aparece a imagem né mas parece picture e quando eu clico aparece a imagem não é a melhor coisa melhor dos.

    Mundos bom seria se aparecer né Mas já ajuda pelo menos ele tá aparecendo eles imagens e quando eu clico ele troca aqui né então legal já é alguma coisa puxar um pouquinho ah não deixa assim.

    Agora vamos trabalhar aqui então compra x muito bem então para x a gente já viu que funciona com o nome mas será que ele funciona buscando pela imagem então buscando essa imagem aqui eu quero.

    Retornar alguma informação então vejamos é colocar abre parênteses que eu tô procurando essa imagem essa vendedora ponto e vírgula onde eu estou procurando eu.

    Estou procurando aqui por exemplo e o que eu quero retornar eu quero retornar o nome dela feche com ele tá ali a Ana quando muda aqui então o nome a pessoa né.

    O Joaquim o Pedro tá ele troca automaticamente de acordo com a imagem que eu pesquisei sensacional agora vamos ver se funciona com soma ser também então são nesse.

    São e abre parênteses Qual é o Range né então a pergunta qual o intervalo Qual é o critério e qual o intervalo de soma Então qual o intervalo intervalo é nossas vamos somar pela imagem aqui ó a.

    Partir da nossa lista então nosso Range é isso aqui os vendedores quando o vendedor for o Pedro que em cima Esse pela imagem da pessoa tô.

    Pesquisando vendedor pela imagem e agora eu tô dando ponto e vírgula eu quero somar o total aqui então agora eu vou somar Total com as pernas do enter e tá ali o total somente do Pedro quando eu.

    Troco aqui agora ele vai pegar a imagem de acordo com a imagem e vai trazer o Joaquim total do Joaquim total da Ana total do João para cada um deles ele vai retornar então um total então funciona.

    Conformulas também tanto passando uma imagem para ele e a imagem está sendo utilizada como parâmetro para nossa fórmula funciona para o mínimo ser também então vamos lá meninice né.

    Abre parênteses qual é o mínimo Range então ele tá perguntando qual é o intervalo de valor onde eu tô procurando o mínimo ponto e vírgula agora tá perguntando qual é o intervalo de Range.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QWSCo32OHSg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem